logo dj duda 2019 quadrado azul 3.png
Som - Luzes e Imagem
help.jpg
Olá acredito que esteja pesquisando o melhor para sua festa
e dentro do seu orçamento correto?

 

Fico feliz em ter nos encontrado... se esta nesta pagina é porque ainda tem duvidas sobre nosso trabalho, então deixamos respostas para as duvidas mais comuns...

Leve tudo em consideração mas antes de tudo escolha o dj que atende melhor o seu estilo de festa.

Cada dj entende de um assunto e se dedica pra isso, então consulte o que cada um toca.

Não espere que um dj de eletrônica toque funk ou vice versa, que um dj de funk faça uma festa gospel

ou que um dj de mais novo entenda de flash back cada um na sua vibe....

separador1.png
dicas 19.png

Escolha o dj certo com o seu estilo

  • Informe tudo que ira acontecer na sua festa

  • Retrospectivas, fotos, videos, discursos e surpresas

  • Se tiver cerimonial deixe uma pessoa informada ao lado do dj 

  • Toda a festa tem hora de inicio de fim dj não é maquina precisa parar.

  • Envie suas sugestões de musicas, videos e etc, até 4 dias antes do evento.

  • NÃO deixe para a ultima hora

dicas 21.png
  • Os Valores anunciados neste site são validos de 0 a 4 horas de evento.
  • Cada kit segue uma descrição de sua finalidade adequada e o uso ideal.
  • Em média uma festa tem cerca de 4 horas de duração.
  • Podem ser contratados os serviços por quanto tempo for preciso.
  •  
  • Nos valores anunciados não estão incluso:
  • Frete de transporte, pedágios, hospedagem e alimentação da equipe.

 

Frete:

Itu e Salto Zona Urbana R$50,00

Itu e Salto Zona Rural R$50,00 +

R$ 2.00 Dois Reais por quilometro rodado.

  • CEP. Para calculo no Google maps  ponto de partida (13.309.302).
dicas 14.png

O quanto antes melhor...

 

Há casos de disponibilidade de datas bem próximas ao evento, e há eventos confirmados para os próximos anos.

 

Informe-se conosco o mais breve possível sobre a disponibilidade dos serviços para a data do seu evento.

 

As datas impossiveis de atender estão marcadas em nossa agenda, as demais podem ou não estar disponiveis. 

 

Lembre-se fechamos apenas um evento por data.

 

Reservas de datas apenas com sinal mínimo de 30% do valor do contrato.

separador1.png
separador1.png
dicas 16.png

Nosso contrato é feito 100% On LINE,

 

É como uma conta de Facebook basta preencher e enviar, a assinatura é eletrônica. 

 

Ele é reenviado a vc logo após a confirmação de pagamento do Sinal.

 

 Envio por e-mail  com toda descrição dos itens locados e com foto ilustrativa da montagem para que não haja dúvidas.

 

Ou pode retirar pessoalmente sem problemas.  Após 24 horas do envio.

 

Click em  ler contrato ou contrate aqui

 

Maiores informações

dicas 18.png

Nossos kits são anunciados para pagamentos em dinheiro

ou tranferencia Itaú.

 

30% de sinal minimo, na contratação.

70% parcelado até 02 dias antes da festa.

Validos para festa com datas longas e pagamentos via transferencia Itaú

 

Datas proximas 50% na contratação

50% na chegada da equipe de montagem.

 

É possivel pagamento com cartão de credito ou debito, contudo será cobrado as taxas do cartão.

 

Não recebemos pós festa, ou em cheques

 

Maiores informações

dicas 13.png

Visitas técnicas são bem vidas, quando não conhecemos o local ou é preciso criar um projeto Cênico com cênarios e luzes.

 

Na maioria dos casos, não é preciso visitas. 

 

Basta nos enviar um meio de conhecermos o local a distacia

Por redes  sociais , fotos ou videos  

 

Criamos um pré projeto de montagem e enviamos para aprovação .

 

Mas uma visita na semana do eventoe com os demais profissionais envolvidos é sempre boa para evitar duvidas.

 

Consulte disponibilidade com antecedencia

separador1.png
separador1.png
dicas 12.png

Espaço físico adequado ao equipamento

espaço minimo 4x2 sem contar pista.

coberto e próximo a tomadas 220 w distancia máxima de 20 metros.

 

Atente - se a energia eletrica do local 

 

Em caso de eventos ao ar livre é 

Obrigatorio

 

Tenda minima 4x4 fechada atras do dj e em caso de chuva nas laterais

 

Grama ou terra colocar proteção 

Tablado com altura minima de 10cm

largura de 4 metros x 2 de profundidade

 

Indicamos os serviços de tenda e palco

 

Não montamos em locais desprotegidos 

 

dicas 07.png

Se fizer questão de set list diferentes do meu estilo,

Poderá criar  uma playlist no youtube que e me enviar farei o possível para tocar a maior parte porem não todas

 

Não esqueça se contratou o dj certo, confie nele, deixe o dj trabalhar em paz e sua festa será um sucesso !!!

 

Informe  antes da contratação dos serviços, os estilos musicais que mais agradam seus convidados e músicas marcantes.

 

Mas se quiser pode passar os nomes das musicas , arquivos em mp3 ou até mesmo play list spotfy com suas musicas. 

 

porem podemos não ter tudo em video 

dicas 15.png
  • Comunique antes da contratação que sua festa pode se estender e veja a disponibilidade para o dia. 

 

Eventos noturnos garantimos o minimo de 2 horas extras disponiveis, consulte o DJ. 

 

Pague a hora extra antecipadamente e decida o novo set list com o Dj.

 

Horas adicionais custam em media R$150,00, para uma festa infantil e R$200,00 para uma casamento ou debutantes nos kits basicos .

Mas depende do evento e da quantidade de equipamentos locados. 

 

Sugiro contratar horas adcionais no primeiro contato e garantir o dj e valore melhores

 

Eventos diurnos são mais arriscados a não termos horas extras  disponiveis, 

Evenros

Fes

 

separador1.png
separador1.png
separador1.png
dicas 20.png
  • Cerimonial de casamento em outro  local será cobrado a parte consulte. 
  • Estes kits são promocionais e não podem ser faturados.
  • Não incluso nota fiscal no valor, apenas recibo padrão.
  • Não recebemos após o termino do evento.
  • Nenhum kit pré pronto atende + que 200 convidados
  • A contratação só poderá ser feita no site mesmo presencialmente.
  • Valores validos por 5 dias a partir do envio do orçamento
  • Reserva de datas somente após o sinal ser confirmação 30%.
  •  
  • Equipe de 2 a 6 pessoasCONFORME O EVENTO PARA, MONTAGEM E OPERAÇÃO DE TODOS OS APARELHOS.
dicas 22.png

NOSSA EQUIPE NÃO SE ALIMENTA DO SERVIÇO DE BUFFET.

 

Dj não faz parada durante Almoço ou Jantar e não se serve durante o evento no buffet, alias DJ não sai do seu espaço.

 

Em caso de evento prolongado ou distante, é de bom tom ofertar alimentação, agua e se preciso hospedagem, mas fora do horario do evento.  

 

Não oferte bebida alcolica a nossa equipe

"não bebemos"

Não pague taxas de serviço ao Buffet. 

Não vamos nos servir e garçom não serve DJ

IMG_20181117_190348132.jpg

Este sou eu Adriano Duda 

 

Se ainda tem duvidas entre em  minhas Redes Sociais ou me ligue 11 9 9801 7772

 

Atendo somente de segunda a sexta 

 

das 10:00 as 20:00

 

Claro se eu não estiver tocando ...

separador1.png
separador1.png